Fretes e Formas de Envio
 

Política de envio:

 A REVEST BRICK não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas às entregas:

A) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento (nota fiscal);

B) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), será realizada mais 01 (uma) tentativa com intervalo de até 24 horas úteis entre elas (conforme serviços das transportadoras). Não sendo concretizada a entrega nesta nova tentativa, a mercadoria voltará para o nosso centro de distribuição e ficará até o cliente entrar em contato para informar o novo endereço e esclarecer o erro nos dados cadastrados, sendo passível de uma nova cobrança de envio.

C) No ato do recebimento, conferir toda a mercadoria antes de liberar a transportadora. Havendo qualquer possível avaria, fazer a ressalva no conhecimento de transporte. Caso a transportadora não queira aguardar a conferência, fazer a seguinte ressalva: “Mercadoria não conferida pois o motorista não quis aguardar.”

D) Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

TRANSPORTE:

Dados a natureza do material que trabalhamos, a maioria dos produtos são enviados via transportadoras.

SEGURANÇA: 

Todos os produtos são embalados de forma a resguardar a integridade do produto e toda carga é assegurada contra extravios e roubos.

PRAZO DE ENTREGA:

O prazo de entrega varia de acordo o informado no momento da compra. Normalmente são entregues antes do prazo. Caso tenha alguma dúvida pode entrar em contato através dos nossos canais de atendimento.
Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

STATUS DO PEDIDO: 

A situação do pedido pode ser verificada via: 

Central de atendimento -  SAC

WhatsApp (34) 9 9665-6740

Chat online